Facebook anuncia novidades para pequenos e médios anunciantes – Parte I


Em abril, o Facebook, para celebrar a marca de 5 milhões de anunciantes ativos, anunciou que lançaria algumas ferramentas voltadas a pequenos e médios negócios que usam a plataforma para promover seus produtos e serviços.

Em um comunicado a empresa de Mark Zuckerberg afirma que “quanto mais as pessoas usam o celular para descobrir novas coisas, mais pequenos negócios precisam de uma estratégia digital forte”.

O Facebook garante que os recursos lançados tratam-se da solução mobile para 65 milhões de negócios que utilizam o Facebook e para 8 milhões de perfis de negócios no Instagram.

As novidades incluem um site com dicas para fazer anúncios melhores, uma ferramenta de análise, cursos, dentre outras. Que você vai acompanhar aos longos das próximas semanas por aqui.

Mobile Studio


O Facebook lança no Brasil e na América Latina o Mobile Studio, trata-se de site com dicas para criar anúncios usando somente o celular. O objeto é melhorar a publicação e os anúncios para dispositivos móveis, aumentando o resultado dos negócios.

“A economia mobile ampliou as possibilidades da criatividade, dando para todos os negócios a habilidade de entregar anúncios incríveis para pessoas em todo o mundo”, diz o anúncio.

Você já usou o Mobile Studio? Deixe seu relato nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s