Tecendo malhas digitais

Foi em agosto de 2018 que uma ação de RP digital lançou para as principais blogueiras e influencers as redes sociais da Penélope Tricot. A campanha personalizada, composta pelas peças card e tag criadas pela Plin, apresentou a marca para destaques como Cláudia Bartelle e Mirceia Ramos, que receberam em casa peças exclusivas e escolhidas especialmente para elas.

bertele

mirceia

 

Antes disso, a PlinDigital, em parceria com o designer Simon Bernardes, se dedicou a desenvolver naming e branding do cliente, e partiu do zero para a implementação do e-commerce da marca, com desenvolvimento do conceito e da plataforma digital, para que todo Brasil pudesse ter acesso a seus produtos e recebê-los com segurança e rapidez.  A logo criada ressalta a natureza da empresa e remete à arte de tecer manualmente peças do vestuário com linha e agulha.

LOGO em jpg.jpg

Layout_Penelope03

O empresário João Zanuzzi gravou um depoimento sobre a experiência de trabalho com a Plin Digital. Clique aqui e assista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s