Use o LinkedIn para gerar leads


Muito mais do que uma rede social desenhada para facilitar o networking entre profissionais de negócios, o LinkedIn precisa ser visto como uma plataforma de interação entre pessoas influentes do mundo todo. Esse é o seu maior diferencial: conectar, de maneira única e simples, profissionais de diferentes nichos e interesses.

Por isso, através de dados demográficos profissionais como cargo, empresa, setor, nível de experiência, entre outros, você consegue segmentar as pessoas pessoas e encaminhar o material de divulgação da sua empresa de maneira mais assertiva. Além disso, também é possível através destes dados encontrar futuros profissionais e investidores para seu negócio.

Conheça alguns dados:

As taxas de conversão de leads do LinkedIn são 3x mais altas do que as de outras grandes plataformas de anúncios. Fonte: Análise da HubSpot do LinkedIn x Google Adwords (2016)

 

Fonte: Estudo LinkedIn Audience 360: Salesforce Advertising Index Report 2016

Quer usar o LinkedIn para conquistar mais clientes e investidores? Entre em contato com a Plin que vamos ajudar você.

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