Retrospectiva 2016 Plin

plin_retrospectiva_lay-01
A PlinDigital elencou cinco cases de 2016 para mostrar nossa versatilidade e capacidade de alavancar suas redes sociais. Confira:

1 – Cliente: Sticc

Desafio: promover o 5º Seminário de Valorização do Trabalho e Vida

Solução: Live pelo Facebook e cobertura do evento em tempo real

Depoimento: “A PlinDigital deu visibilidade ao seminário para pessoas que não estavam lá, sendo que as pessoas puderam ver ao vivo.” (Gelson Santana, presidente do Sticc)

sticc
2 – Cliente: Meu Rango do Dia

Desafio: Desenvolver a marca, covers para as redes sociais e identidade visual de toda a multiplataforma.

Solução: Desenvolvimento de uma marca com formas simples que facilita sua aplicação em forma de selo. Também foram desenvolvidos alguns vídeos e foi criado um release especialmente para a plataforma.

Depoimento: “Encontrei na PlinDigital todo o suporte que precisava para tirar meu projeto do papel. Criação da marca, desenvolvimento da web, mídias sociais… tudo de maneira ágil e muito profissional.” (Felipe Boito, dono da marca Meu Rango do Dia)

mrd

3 – Cliente: Bar em bar

Desafio: divulgar o festival de comida de bar nas redes sociais

Solução: desenvolvimento da cara gráfica dos cards do Facebook, criação de Gifs com os locais participantes e os pratos em promoção.

barembar

4 – Cliente: Gustavo Machado

Desafio: aliar internet com leitura, divulgando os seus textos.

Solução criação de uma página no Facebook para a publicação de textos e também um romance online, publicado em 54 capítulos, uma vez por semana.

Depoimento: “Com mais este canal, administrado pela Plin, passei a publicar uma nova série, este ano, e também reprisar contos do início da coluna na Dublinense. Com a estratégia que eles desenvolveram, logo cada episódio chegou a uns bons milhares de pessoas, com alto grau de interatividade.” (Gustavo Machado, escritor)

gustavo
5 – Cliente: Lojão de Ofertas

Desafio: gerar acesso ao site através de mídia espontânea e prospecção de leads.

Solução: Mapeamos / rastreamos, através das redes sociais, o que as pessoas dizem. Se uma pessoa comenta que precisa de uma frigideira, por exemplo, sugerimos a ela que visite o site da Loja.

lojaoBÔNUS

Cliente: Quer

Desafio: Atrair novos clientes e fidelizar os atuais pelo WhatsApp

Solução: Por WhatsApp, os clientes são segmentados por interesse e a cada lista de transmissão é enviados cards específicos e também gifs divulgando produtos e serviços que a Quer possui, também pelo aplicativo é possível fazer contato com quem só conhecem a Quer ou é indicação de alguém que frequenta o Espaço.

Depoimento: “Obrigada Plin por nos colocar no mercado de prestadores de serviços para a estética corporal e facial, nutrição e fisioterapia de forma diferenciada e que nos garante crescimento sólido a cada ano! Beijo da equipe ESPAÇO QUER.” (Adriana Severo, proprietária da Quer)

quer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s