
Foto: REUTERS / Dado Ruvic
O Facebook anunciou nessa quarta-feira, 29, que está implementando uma importante e grande mudança em seu feed de notícias. Desde esta data, a rede social passou a dar prioridade para postagens de amigos e familiares, fazendo com que as pessoas fiquem próximas umas das outras
Ok, mas sou uma empresa e tenho uma fan page, muda alguma coisa pra mim?
Sim, desde o dia 29, não estranhe se você ver o número de pessoas alcançadas em suas postagens diminuírem.
Fique tranquilo, sair da rede social está fora de cogitação, uma vez que, ao lado do Google, o Facebook é a principal porta de entrada de uma empresa na internet. No entanto, nem tudo está perdido.
A estratégia mais simples para continuar tendo relevância no site é a mais velha possível: produzir conteúdo de qualidade. Publicações interessantes ganharão “likes” e serão compartilhadas em efeito cascata. Se a quantidade foi prejudicada, a qualidade terá que ser reforçada.
Outra dica importante pode ser observar os melhores horários e dias para realizar postagens na rede social.
Você quer conteúdo de qualidade e com muita criatividade, deixe a Plin ajudar você.
Entre em contato conosco!