Nós fazemos para você: RP Digital

Não sabe o que é RP Digital?

Nós explicamos. RP Digital é fazer comunicação de nicho e também obter divulgação espontânea de conteúdos, sem que as empresas tenham que pagar para serem publicadas nos espaços, como aconteceria em um banner de publicidade.
Ações de RP Digital visam construir uma proximidade com um formador de opinião, o que não está ligado diretamente a utilizar os canais desse formador como meio para veicular propaganda.
O RP digital é uma espécie de embaixador da marca, que conversa com os grupos de whatsapp, com os grupos no Facebook. Ele também gerencia o Facebook da marca, o Twitter e as redes sociais como um todo.

02
Qual a importância do papel de um RP Digital?
A importância de um RP Digital cada vez se destaca, pois as pessoas estão sempre migrando suas buscas tanto de produto/serviço quanto de referência acerca das marcas e é necessária e primordial que as marcas consigam abastecer a rede com informações relevantes.
Entretanto é o RP Digital que irá direcionar parar um público especifico o produto ideal.

04

Mas por que investir em RP Digital?
Porque RP Digital e internet são o caminho para atingir segmentos da população a um custo acessível. Claro, sem deixar de considerar a mídia tradicional (Rádio, TV e impressos). O ideal é sempre que uma complemente a outra.
Quais as razões para contratar um RP Digital?
Listamos algumas:
– garantia de comunicação em todos os canais digitais que a marca tem disponível;
– garantia de comunicação ampla, onde a marca se aproxima do cliente final;
– agilidade na criação de peças diferenciadas para comunicar os diferenciais da marca tais como: vídeos para whatsapp, gifs animados, links com imagens de impacto, entre outros;
– garantia de interesse e relevância nos produtos/serviços oferecidos.
Por fim…
Que empresa não quer ver sua marca sendo divulgada, bem falada ou mencionada nas redes sociais? Nós, da Plin, entendemos que seja qual for tamanho da empresa quer que isso aconteça.
Um exemplo recente é um post no Facebook onde um usuário de um iPhone conta que seu smartphone estava com problema, ele foi até a Avenida Santa Ifigênia, em São Paulo, encontrou uma assistência técnica que fez o serviço de graça (confira abaixo). O post tem mais de 330 mil curtidas e 72 mil compartilhamentos.

05
Agora se pergunte: você também quer isso pra sua empresa? Se a resposta for sim, fale conosco e deixa a Plin ajudar você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s