Estágio no CERN para professores de língua portuguesa

cern

LIP e o CERN organizam em conjunto uma Escola de Verão no CERN, em Língua Portuguesa de 24 a 29 de Agosto 2014, à semelhança do ano anterior (2013).

Este curso é acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua com o registo de acreditação: CCPFC/ACC-74763/13.

Convidam-se Professores de Escolas Portuguesas, na área das Ciências Físico-Químicas, a participarem num estágio no CERN, constituido por palestras feitas por investigadores a trabalhar no CERN, e por visitas guiadas aos vários aspectos do Laboratório (experiências e aceleradores). A língua de trabalho deste estágio é o Português, e os Professores serão acompanhados por investigadores portugueses. Todos os custos (viagem, alojamento e alimentação) serão suportados pelo LIP, e os participantes devem chegar ao CERN na véspera do inicio do estágio.

O LIP enquanto entidade formadora irá proceder à avaliação e certificação dos formandos usando para tal uma escala de 1 a 10, de acordo com os termos de orientação conjunta CCPFC/DGRHE.

Mais informações ligue para Plin.
Contato com Marko Petek.

Tel: (51) 3420-3820

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s